quinta-feira, 25 de junho de 2009


Pinta-me longos versos primorosos. Decora-me de linhas como quem chama o amor que em desejo se derrama nas curvas com uns veios amorosos...
Poiso as mãos nos meus olhos, que saudosos,·Vertem rimam por alguém que muito ama e que em prantos me deixou a alva cama por entre mil suspiros carinhosos.
Palavras de amor quantas recitaste junto ao meu peito quantas já cantaste?! Sonho contigo por cada momento...
Nas horas que teu nome é tão presente sinto um frio por te sentir ausente absorvo beijos teus... Rimas de vento!

3 Comentários:

Blogger Amélia Ribeiro disse...

Que Deus te dê em dobro o que desejas "peixeirinha" linda!
Beijos.
A.C

25 de junho de 2009 às 14:08  
Blogger Twister é lindo disse...

Gostei desta descrição

26 de junho de 2009 às 01:29  
Blogger Twister é lindo disse...

Gosto de ser feliz!!!!!!!!

26 de junho de 2009 às 01:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial